Giggs diz ter sido contactado pelo Swansea para render Francesco Guidolin

Confirmou que esteve em negociações

• Foto: EPA

O ex-futebolista do Manchester United Ryan Giggs confirmou este sábado que esteve em negociações com o Swansea para substituir o treinador Francesco Guidolin, entretanto substituído pelo norte-americano Bob Bradley.

Giggs, que depois de arrumar as chuteiras coadjuvou nos reds David Moyes e o holandês Louis van Gaal, revelou que só não chegou a acordo com o emblema galês da liga inglesa "porque a ambição do clube não era a mesma" que a sua.

"Estava em viagem quando me ligaram do Swansea. Reunimo-nos um par de vezes. No entanto, senti que a ambição que a ambição do clube não era a mesma que a minha e, por isso, as coisas não se concretizaram", contou Giggs em entrevista ao canal britânico ITV Sport.

Segundo a imprensa, o Swansea falou depois com o inglês Paul Clement e o espanhol Marcelino Garcia Toral, acabando por escolher Bob Bradley, que treinou a seleção dos Estados Unidos entre 2006 e 2011.

A estreia de Bradley pelo Swansea, 17.º na liga inglesa, o primeiro acima da linha de água, está marcada para 15 de outubro, quando o clube galês visitar o Arsenal, em Londres.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0