Giggs lembra o dia em que Ronaldo 'obrigou' a mudar tudo no Manchester United

Galês assume que não esperava que CR7 se tornasse num dos melhores da história

• Foto: Getty Images

Antigo colega de equipa de Cristiano Ronaldo no Manchester United, Ryan Giggs elogiou esta terça-feira o percurso feito pelo avançado português, especialmente pela forma como surpreendeu tudo e todos ao tornar-se num dos maiores goleadores da história. O galês, atual selecionador do seu país, assume mesmo que a determinado momento CR7 obrigou mesmo os red devils a mudarem tudo na sua forma de jogar, pois era Ronaldo o homem a procurar.

"Nunca poderíamos prever que se tornaria num dos melhores goleadores da história. Não mesmo... Lembro-me quando jogámos contra ele na pré-temporada, vimos logo o seu talento. Depois no primeiro jogo, diante do Bolton, encantou os adeptos, mas faltava alguma coisa", disse o galês, em declarações à beIN SPORTS.

"Saber quando passar, demasiados dribles, alguns mergulhos... O início foi complicado. Mas de repente tudo mudou. Passou a ser dar a bola ao Ronaldo. Mesmo numa equipa com Tévez, Scholes e Rooney, era ele quem fazia a diferença. Era ele a quem te poderia tirar de situações complicadas e acabou por se tornar um goleador. Tornou-se num jogador decisivo no maior palco", explicou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.