Giroud, Koscielny e Coquelin renovam com o Arsenal

Giroud foi o melhor marcador da equipa londrina na última época

Os internacionais franceses Olivier Giroud e Laurent Koscielny, vice-campeões europeus, renovaram contrato com o Arsenal, comunicou esta quinta-feira o clube inglês.

O contrato de Koscielny, defesa de 31 anos, será válido até 2020, comunicou o próprio jogador na rede social Twitter, enquanto a duração do vínculo do avançado Girourd, de 30 anos, não foi revelada.

Os gunners, treinados há longo tempo pelo também francês Arsène Wenger, renovaram igualmente com o médio defensivo Francis Coquelin, de 25 anos.

"Estamos muito felizes que três jogadores importantes da nossa equipa tenha assumido novo compromisso de longo termo", frisou Arséne Wenger.

Giroud foi o melhor marcador da equipa londrina na última época, com 24 golos em todas as competições. Esta época o avançado, que tem sido suplente algumas vezes, conta com nove golos, quatro dos quais nos últimos quatro encontros.


Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.