Giroud perto de renovar contrato com o Arsenal

Ponta-de-lança francês pode ver premiadas as suas boas exibições

Olivier Giroud pode estar perto de ver o vínculo ao Arsenal prolongado. As recentes exibições do internacional francês têm valido muitos elogios dos adeptos e do próprio treinador, Arséne Wenger. Nos últimos quatro jogos, o ponta-de-lança gaulês conta com os mesmo número de golos.

Ainda com um ano e meio de contrato pela frente, o jogador de 30 que assinou em 2012 pelos Gunners vindo do Montepellier, diz, em entrevista dada ao programa francês Téléfoot, estar bem encaminhado para estender a sua ligação ao clube. "Estamos perto de chegar a um entendimento para a renovação do meu contrato. É um sinal de confiança em mim. Quero continuar a minha aventura no Arsenal. Sinto-me bem aqui", afirmou.

Depois de um início de temporada algo complicado, com poucos minutos de utilização, Arséne Wenger parece agora ver em Giroud uma peça fundamental na equipa. "Quando falo com o treinador ele diz-me sempre que sou importante na equipa. Só preciso de estar focado, treinar e esperar que a minha hora chegue", referiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.