Gomes salva Watford de Marco Silva da derrota

Brasileiro travou penálti no nulo diante do Aston Villa

• Foto: Getty Images

O Watford, comandado por Marco Silva, empatou este sábado sem golos na visita ao Aston Villa, naquele que foi o quarto encontro da pré-temporada 2017/18. A formação da Premier League, que ainda disputará mais um jogo nesta pré-época, totaliza até ao momento duas vitórias, um empate e uma derrota.

Esta tarde, no Villa Park, o grande herói acabou por ser o brasileiro Heurelho Gomes, com um penálti defendido aos 53 minutos, na sequência de uma cobrança de Henri Lansbury. O brasileiro, que recentemente renovou contrato por mais duas temporadas com os hornets, impediu dessa forma o golo que poderia ter ditado o segundo desaire da pré-temporada, no penúltimo teste antes do arranque da Premier League - falta apenas um embate com a Real Sociedad, no próximo sábado.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0