Griezmann disse não a Mourinho? Giggs não acredita nessa história...
Antigo extremo dos red devils diz que vai ser um verão repleto de rumores
O rumor sobre um telefonema de Antoine Griezmann para José Mourinho, no qual o avançado deu conta ao treinador do Manchester United de que irá ficar no Atlético Madrid, não convence Ryan Giggs. Para o antigo futebolista e treinador dos red devils trata-se apenas do início de uma história marcada por forte especulação, que vai conhecer avanços e recuos ao longo de todo o verão. E no final o clube de Old Trafford acabará sempre por reforçar o ataque.
"Não tenho assim tanta certeza de que isto é o final da situação [de Griezmann]. Acho que vão existir avanços e recuos durante o verão - e montes de rumores", começou por dizer Giggs, numa análise que fez para o canal britânico de televisão Sky Sports, na qual enfatizou os 54 golos que os red devils marcaram na temporada na Premier League, um número invulgarmente baixo, o pior entre os seis primeiros classificados.
"O United precisa de golos. Todas as equipas [do United] em que joguei contavam com golos de todo o lado. Por vezes, numa temporada, um ponta-de-lança garantia tudo, mas o mais normal foi termos médios - e até defesas -, extremos e, claro, avançados, a contribuir", justificou o antigo extremo galês, admitindo que Mourinho possa até contratar mais do que um avançado para a próxima temporada:
"A equipa precisa de golos. Está demasiado dependente do [Zlatan] Ibrahimovic [17 golos na Premier League] e, obviamente, vai sentir a falta dele pelo meno no início da temporada. O United tem de contratar futebolistas que marquem golos e um ponta-de-lança que faça 20 ou mais por época."
Têm vindo a ser apontados vários futebolistas a Old Trafford. Além de Griezmann, há os casos de Andrea Belotti (Torino), Romelu Lukaku (Everton), Kylian Mbappé (Monaco) e, mais recentemente, os de Alexandre Lacazette (Lyon) e de Max Kruse (Werder Bremen).