Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Loris Karius pede desculpa aos adeptos pelo erros cometidos na final da Champions
Loris Karius, o guarda-redes do Liverpool que teve uma atuação deplorável na final da Liga dos Campeões (ganha por 3-1 pelo Real Madrid, sábado, em Kiev), quebrou este domingo o silêncio nas redes sociais. O jogador dos reds agradeceu o apoio de recebeu dos adeptos e reconheceu ter comprometido as ambições da equipa.
"Não dormi até agora... As imagens continuam a passar na minha cabeça, uma e outra vez. Peço imensa desculpa aos meus companheiros, aos fãs e a todo o staff. Sei que deitei tudo a perder com aqueles dois erros e dececionei-vois", começou por escrever, no Twitter.
"Gostava que o tempo voltasse atrás, mas não é possível. E o pior é que todos sentíamos que podíamos ter ganho ao Real Madrid, estivemos em jogo durante tanto tempo", lamentou o guarda-redes.
"Obrigado aos nossos incríveis fãs que estiveram em Kiev e me apoiaram, mesmo depois do jogo. Não dou esse apoio como garantido e mais uma vez mostraram a grande família que somos. Obrigado, vamos voltar mais fortes", finalizou.
Treinador do Manchester City assume que a corrida pelo título mantém-se acesa... pelo menos até ao duelo contra os gunners
Gunners e leões voltam a medir forças já esta quarta-feira. Recorde tudo o que aconteceu na última vez que os dois se defrontaram no Emirates
Árbitro francês de 36 anos esteve no Benfica-Real Madrid, da 1.ª mão do playoff de acesso aos 'oitavos', e recebeu inúmeras críticas de Mourinho
Fantástica exibição de Rayan Cherki garantiu o triunfo
Simo Bouzaidi fez de penálti o único golo do jogo aos 90'+11
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos