Guardiola à procura de acabar com a série negra

Man. City não vence há seis encontros

• Foto: Reuters

Os seis encontros sem ganhar constituem o pior registo da carreira de Guardiola e o técnico do City visita hoje o WBA à procura de acabar com esta série negra, que sucedeu às dez vitórias seguidas a abrir a época. "Muitas coisas mudaram nos últimos seis encontros. No princípio ganhávamos e agora não. Mas estamos a lutar como no início", lembrou Pep, que ainda lidera mas cada vez mais pressionado pelos perseguidores – Arsenal e Liverpool somam os mesmos pontos do City; Chelsea e Tottenham têm apenas menos um.

E se há cinco equipas muito próximas no topo – o United, de Mourinho, está já a seis pontos da liderança, em 7º lugar –, Antonio Conte lembrou que ainda é cedo para... contas: "Não podemos olhar para a classificação e falar, para já, da corrida ao título. Temos de nos focar no trabalho em campo."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0