Guardiola arrasa presidente da Liga espanhola: «Este tipo deve ter tantos ciúmes...»

Javier Tebas tinha criticado decisão do TAD sobre a suspensão do Manchester City

• Foto: Reuters

Pep Guardiola mostrou-se hoje extremamente satisfeito com a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), que anulou o castigo de dois anos de suspensão das provas europeias imposto pela UEFA ao Manchester City, por alegado incumprimento do fair play financeiro. Mas o treinador dos citizens endureceu o discurso quando o confrontaram com a opinião do presidente da Liga espanhola. Javier Tebas, recorde-se, questionou a legitimidade do TAD para decidir apelos das decisões institucionais do futebol. 

"Esse é outro", começou por dizer Guardiola, quando lhe falaram em Tebas. "Este tipo deve ter tantos ciúmes... É um especialista legal. Para a próxima vamos perguntar-lhe que tribunal deve julgar-nos", atirou o técnico catalão, que também foi confrontado com a opinião de José Mourinho sobre o tema.

"Tem de haver maior preocupação com a LaLiga. Para este tipo de gente, quando é bom para eles, perfeito. Mas quando é contra eles, é um problema para os outros. Vamos estar na Liga dos Campeões na próxima época senhor Tebas, e por direito próprio", avisou Guardiola.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0