Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Manchester City assume que a corrida pelo título mantém-se acesa... pelo menos até ao duelo contra os gunners
Seguir Autor:
O Manchester City aproveitou ontem (domingo) da melhor forma possível a derrota do líder Arsenal na receção ao Bournemouth, ao vencer o Chelsea por 3-0 em Stamford Bridge. O triunfo dos citizens permitiu-lhes uma reaproximação aos gunners, que ainda têm 6 pontos de vantagem (70/64), mas mais um jogo disputado. Na próxima jornada, os dois rivais acertam contas para a Premier League, naquela que será uma autêntica final para o Manchester City, como revelou Pep Guardiola no final do encontro.
"O Arsenal é uma final para nós - para eles também. Ainda vão acontecer muitas, muitas coisas", começou por dizer o técnico catalão, deixando elogios ao adversário que, esta quarta-feira, vai defrontar o Sporting na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões: "O Arsenal é atualmente a melhor equipa inglesa, a melhor da Europa e vencê-los só uma vez é muito difícil."
Relacionadas
Durante a conferência de imprensa de análise ao encontro contra o Chelsea, Pep Guardiola explicou, ainda que usando um justificação insólita, o porquê de o Manchester City ter tradicionalmente uma reta final de campeonato sempre muito forte.
"Qual é a chave do sucesso? O sol. Não, não estou a brincar. O sol. Manchester nunca tem sol e, se o sol aparecesse em novembro, ganharíamos a Premier League em janeiro. É o sol, honestamente. O estado de espírito é melhor. Terminámos o fim da época e a mentalidade deste grupo de jogadores, do clube, isso traz-me uma mentalidade incrível, jogadores competitivos. Essa é a chave do sucesso. Eu puxo por eles, eles puxam por mim", garantiu.
Treinador do Manchester City assume que a corrida pelo título mantém-se acesa... pelo menos até ao duelo contra os gunners
Gunners e leões voltam a medir forças já esta quarta-feira. Recorde tudo o que aconteceu na última vez que os dois se defrontaram no Emirates
Árbitro francês de 36 anos esteve no Benfica-Real Madrid, da 1.ª mão do playoff de acesso aos 'oitavos', e recebeu inúmeras críticas de Mourinho
Fantástica exibição de Rayan Cherki garantiu o triunfo
Simo Bouzaidi fez de penálti o único golo do jogo aos 90'+11
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos