Guardiola com 168 milhões para gastar em janeiro

Técnico quer ter o plantel reforçado

• Foto: Reuters

O Manchester City terá cerca de 168 milhões de euros disponíveis para Pep Guardiola reforçar o plantel já em janeiro, noticia o 'Daily Mirror'.

Segundo o jornal britânico, o treinador catalão precisa de "mais qualidade na sua equipa" para conseguir aplicar o seu sistema de jogo da melhor maneira, por isso o clube de Manchester estará interessado em três jogadores que podem ser 'atacados' já na reabertura do mercado.

O lateral direito do Arsenal, Héctor Bellerin, é um dos jogadores que Guardiola gostava de ter no seu plantel, e os 45 milhões de euros em que está avaliado não devem ser problema para os citizens. No entanto, o Arsenal parece relutante em deixar o lateral formado no Barcelona sair a meio da época.

Também o defesa italiano Leonardo Bonucci, da Juventus, está referenciado pelo antigo técnico do Bayern Munique e deverá custar cerca de 68 milhões de euros, valor considerado aceitável pelo clube italiano. Com Vincent Kompany a passar por uma crise de lesões e com Otamendi a não convencer o treinador, é quase garantido que chegue um novo defesa central no mercado de inverno.

Pep Guardiola gostava ainda de contar com o avançado gabonês Pierre Aubameyang, do Borussia Dortmund, avaliado em 56 milhões de euros. O avançado é mesmo uma prioridade do treinador do Manchester City, já que apenas tem Agüero e Kelechi Iheanacho para a frente de ataque.

O Manchester City já gastou 200 milhões de euros em contratações esta época, mas esse valor pode subir substancialmente se Guardiola vier mesmo a contar com estes três jogadores.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.