Guardiola com sentimento especial no "regresso a casa"

Visitou o seu antigo clube

• Foto: Reuters

Para comprovar o facto de a partida entre Bayern Munique e Manchester City ter sido diferente de tantas outras, os dois treinadores, Pep Guardiola e Carlo Ancelotti, acabaram por comparecer... juntos na confereência de imprensa que se lhe seguiu, respondendo às questões dos jornalistas alternadamente.

E Pep Guardiola não escondeu, então, a emoção por ter regressado ao Allianz Arena, dois meses depois do último jogo ao comando do Bayern. "É um sentimento especial... é como se tivesse voltado a casa mais uma vez. Vivi aqui três anos realmente fantásticos e foi sensacional regressar. Vi tantas pessoas excelentes, tantos amigos", adiantou o agora técnico do Manchester City, antes de se dirigir de forma especial aos adeptos bávaros: "Têm um grande treinador, muitos jogadores fantásticos e vou desfrutar dos vossos jogos pela televisão. Desejo-vos o melhor."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.