Guardiola conta cumprimentar Mourinho: "Somos educados"

City defronta United na International Champions Cup

• Foto: EPA

Em vésperas de um dérbi de Manchester... na China, para a International Champions Cup, Pep Guardiola compareceu em conferência de imprensa e foi desde logo questionado sobre o reencontro com o atual treinador do Manchester United, José Mourinho, com quem manteve uma acérrima rivalidade nos tempos em que lideravam Barcelona e Real Madrid, garantindo que o vai cumprimentar.

"Porque não nos deveríamos cumprimentar? Não há nenhuma razão [para não o fazer]. Ele quer ganhar e eu também, só isso", referiu o técnico catalão, reiterando que a saudação vai ocorrer, porque ambos são "educados".

Guardiola espera um United mais forte com Mourinho, recusando reduzir o desempenho dos red devils à derrota por 4-1 com o Borussia Dortmund, no sábado: "Estou certo de que vão ser melhores do que nos anos passados, com este novo treinador e com os bons jogadores que já têm e estou seguro de que vão contratar mais, vão formar uma equipa forte."

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.