Guardiola critica condições na International Champions Cup

Técnico do City muito desagradado

• Foto: Reuters

A exemplo do que tinha feito Mourinho, Pep Guardiola criticou as falhas na organização da Internacional Champions Cup na China e que levaram ao cancelamento do tão aguardado encontro entre os rivais de Manchester.

"Não viemos à China passar férias ou fazer apenas uns treinos. Viemos realizar dois jogos importantes de preparação. No fundo, se o relvado não está em condições para jogar futebol, nada disto vale a pena. Para eles, o relvado não importa, para nós é a coisa mais importante", afirmou o treinador do Manchester City, que ainda irá defrontar o Borussia Dortmund nesta competição.

Guardiola lamentou ainda pelos adeptos que já tinham pago o bilhete para assistir ao jogo e considerou inaceitáveis as condições oferecidas pela organização. "Viemos para fazer um pequeno treino e para disputar dois importantes particulares. Acho que foi o primeiro jogo de pré-temporada que tivemos de cancelar devido à falta de condições."

O catalão deixou ainda um recado aos organizadores do torneio: "Talvez isto tenha servido de lição no futuro."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.