Guardiola 'de pé atrás' de olho no Chelsea

Manchester City enfrenta blues na na final da Taça da Liga

• Foto: EPA

Manchester City e Chelsea jogam hoje a final da Taça da Liga, apenas duas semanas depois da goleada (6-0) imposta pela equipa de Pep Guardiola, a contar para a Premier League. Mas o técnico catalão encara a partida de hoje com muitas cautelas. "No momento fiquei contente por termos vencido, mas agora preferia que a diferença não tivesse sido tanta. Não gosto de enfrentar uma equipa por duas vezes, num período de tempo tão curto, ainda por cima depois de os termos goleado", confessou.

Já Maurizio Sarri, treinador do Chelsea, desvaloriza a pesada derrota sofrida recentemente. "Tivemos azar, porque até começámos bem e depois oferecemos um golo de forma estúpida. Foi um desastre", revelou, e antes de treinar em Wembley, palco da final, acrescentou: "Não vamos demorar mais do que uma hora. Quero deixar os jogadores com a cabeça mais livre."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0