Record

Guardiola defende Mourinho: «Não duvido da sua qualidade»

Treinador do Manchester City e a situação do português

• Foto: Action Images
Se Pep Guardiola vai vivendo um estado de graça no Manchester City, pese embora o percalço no fim de semana passado, com o empate diante do Wolverhampton, José Mourinho viveu uma fase bem distinta no United, com resultados menos positivos e até a 'ameaça' de saída devido a essa situação menos boa. Ainda assim, na conferência de imprensa de sexta-feira, o espanhol saiu em defesa do português, deixando claro que nunca duvidou nem duvida das qualidades do seu 'rival'.

"Já disse muitas vezes que não sou de julgar as pessoas. Claro que somos escrutinizados pelos títulos que conseguimos, especialmente se já os ganhaste no passado. Não há dúvidas da sua qualidade. Nunca duvidei disso no passado, nem vou duvidar agora. Mas não se resume apenas a títulos. Disse muitas vezes, posso até falar do meu caso, ganhei em clubes fantásticos, com jogadores fantásticos, mas isso não teria acontecido se não tivesse ganho troféus", começou por dizer.

"Mas há muitos treinadores excelentes que não ganham troféus. Por isso, por um lado acontece porque tens algo de especial para ganhar, mas por outro lado há treinadores bons que não têm necessidade de ganhar, pois os bons clubes e bons jogadores te acabam por sustentar. Em várias situações, os treinadores não podem controlar. Mas isso não significa que não sejas bom", frisou.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M