Guardiola é um desastre ao volante: ingleses fazem contas aos carros que já destruiu

Jornal 'The Sun' fala num Bentley, num Mercedes, num Mini Cooper e num Range Rover

Pep Guardiola é um dos melhores treinadores do Mundo mas está longe de ser um ás ao volante. O treinador espanhol do Manchester City já destruiu quatro carros - segundo a contagem do jornal 'The Sun' - desde que assumiu o comando técnico dos citizens. Ao todo foram mais de 500 mil euros perdidos.

"O Pep é brilhante em muitas coisas, mas conduzir não é uma delas. Teve problemas com as estradas de Manchester e sofreu uns quantos golpes", diz uma fonte próxima do técnico, citada pelo tablóide.

Ao que parece, Guardiola terá destruído um Bentley, avaliado em 233 mil euros, um Mercedes GLE (93 mil euros), um Mini Cooper (35 mil euros) e um Range Rover (175 mil euros). No caso deste último colocou gasolina no depósito, quando o carro funciona a gasóleo...

Lu Martín e Pol Ballús, autores do livro 'Pep´s City: The Making of a Superteam', reconhecem que "desde os tempos do Barcelona que tem a reputação de ser um condutor azarado".

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.