Guardiola: «Estamos cinco pontos à frente e há 84 pontos em jogo. Isto é... nada»

Técnico apela à concentração dos jogadores antes do encontro com Arsenal

• Foto: Reuters

O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, apelou à calma. Apesar de ser a única equipa na Premier League sem derrotas (com 5 pontos de diferença do rival Manchester United), o técnico considera que ainda existe muito campeonato pela frente e que todos devem manter-se concentrados.

"Estamos cinco pontos à frente do Manchester United e há mais 84 pontos em jogo. Isto é... nada! Se nós continuarmos a jogar até maio da forma como o fizemos estes dois meses, penso que teremos uma excelente hipótese de ganhar a Premier League. Quem é que me garante que isso vai acontecer? Que não terei jogadores lesionados? Que não teremos maus momentos? É impossível manter o que nós fizemos nos últimos meses", referiu o treinador dos citizens em conferência de imprensa.

Tendo em vista o encontro frente ao Arsenal, Guardiola quer sair com uma vitória. "O Arsenal é um dos melhores adversários para a equipa. Eles têm ganho muitos jogos. Contra o Arsenal é sempre complicado", frisou.

Por Bruno Dias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.