Guardiola grato pela contratação de Bernardo

Não se cansa de elogiar o português

• Foto: DR

Guardiola não se cansa de elogiar Bernardo Silva, contratado pelo Manchester City ao Monaco por 50 milhões. "Estou muito grato! Manchester City, muito obrigado por o terem contratado!", sublinhou Pep, explicando por que é que aprecia tanto o médio criativo português: "É um rapaz que adora futebol, que pensa no jogo durante 24 horas por dia. Gosto disso! Além disso, é humilde e bastante inteligente. Estreou-se 6ª feira, diante do West Ham, e mostrou de imediato que estava pronto para jogar. Os jogadores inteligentes não precisam de tempo para se integrarem na nossa forma de atuar."

O Manchester City estreia-se no sábado na Premier League visitando o recém-promovido Brighton. Ederson tem o posto garantido na baliza, enquanto Bernardo Silva vai ter ainda de lutar por um lugar ao sol.

Nuno e Carvalhal em ação

O Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, recebe hoje o Yeovil (4º escalão) em jogo referente à 1ª ronda da Taça da Liga, prova conquistada na época transata pelo Manchester United de José Mourinho.

O Sheffield Wednesday de Carlos Carvalhal também entra esta noite em ação, apadrinhando a visita do Chesterfield (4º escalão). O treinador português trabalha em Inglaterra desde 2015 e, como tal, sabe perfeitamente que qualquer distração pode significar a morte do artista. "Neste país não há jogos fáceis, mesmo quando se defronta uma equipa amadora ou da 4ª Divisão. Temos de nos manter focados", salientou Carlos Carvalhal.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas