Guardiola manda Manchester City avançar para Sánchez com urgência

Treinador dos citizenz alerta depois do Arsenal ter recebeu duas propostas pelo chileno

• Foto: Reuters

O Manchester City prepara-se para apresentar nova proposta a Alexis Sánchez aproveitando agora o mercado de inverno, que abre em janeiro de 2018, depois do Arsenal ter recusado quase 70 milhões de euros pelo seu avançado no verão, no último dia disponível para registar inscrições.

O dado novo é a possibilidade que o internacional chileno tem de negociar o termos de um acordo com qualquer clube uma vez que termina a ligação contratual aos gunners no final da temporada, altura em que sairá a 'custo zero'.

Esse cenário despertou o interesse de dois outros clubes com poder financeiro e o Manchester City pretende antecipar-se de forma a não perder um reforço que Pep Guardiola faz questão em ter nas suas fileiras, justifica o 'Manchester Evening News', sem identificar os concorrentes dos citizens.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.