Guardiola manda Manchester City desviar Bazoer do Chelsea

"Novo Rijkaard" no centro de disputa entre gigantes

• Foto: Getty Images

O Manchester City vai avançar de imediato para a contratação de Riechedly Bazoer de forma a antecipar-se ao Chelsea, que já terá sondado o Ajax para saber em que condições é que o clube holandês aceita negociar o seu médio centro.

O jornal "Daily Mirror" escreve esta sexta-feira que Pep Guardiola, que sucederá a Manuel Pellegrini à frente no cargo de treinador dos citizens, pediu ao clube para que assegurasse desde já o reforço do plantel para 2016/17 com o internacional holandês de 19 anos.

Riechedly Bazoer, que se estreou na seleção principal do seu país a 13 de novembro de 2015, num particular frente ao País de Gales, está ligado contratualmente ao Ajax até junho de 2020 e tem um valor de mercado próximo dos 10 milhões de euros, ostentando o rótulo de "novo Frank Rijkaard".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.