Guardiola nem quer acreditar: será que Keane fez um elogio ao City?

Mas o antigo capitão do United ainda desconfia do ADN dos citizens...

A carregar o vídeo ...
Bola ultrapassou mesmo a linha de golo e City deu a volta em Nápoles

O Manchester City continua a 'trucidar' adversários em todas as frentes e a acumular elogios de todo o Mundo, mas há quem não esteja muito convencido com os desempenhos da equipa orientada por Pep Guardiola, alegando uma questão de genética. Ponto prévio: é alguém que jogou muitos anos no Manchester United...

"A minha preocupação em relação ao Manchester City nesta altura é que está no ADN deles estragarem as coisas todas", disse Roy Keane, antigo internacional irlandês e campitão de equipa dos red devils, em comentário na ITV após o triunfo dos citizens em Nápoles, por 4-2, que garantiu a qualificação para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões (Grupo F).

O outro comentador presente no estúdio, Lee Dixon, antigo internacional inglês do Arsenal, não conseguiu evitar uma gargalhada, o que pode ter 'ajudado' Keane a moderar o discurso, arriscando o que é quase um elogio:

"Se olharmos para o plantel deles, para os jogadores que têm... Obviamente que precisam de sorte por conta das lesões, etc - mas o treinador está lá para gerir isso."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas