Guardiola: «Nenhuma equipa joga melhor do que o Barcelona»

Treinador do City espera dificuldades na Champions

• Foto: EPA

Pep Guardiola afirmou esta terça-feira que não existe qualquer equipa que jogue melhor do que o Barcelona. O treinador do Manchester City vai reencontrar a equipa que já treinou na Liga dos Campeões, e adiantou que nem só de Messi, Suárez e Neymar vivem os catalães.

"É sempre bom voltar a Camp Nou e reencontrar amigos. Vamos jogar contra os melhores. Nenhuma equipa joga melhor do que o Barcelona. Os três da frente são desequilibradores mas também há muito trabalho a partir de trás", frisou à Catalunya Radio.
O técnico espera dificuldades mas disse que são naturais, face ao nível da Liga dos Campeões: "Pela maneira como jogam, nota-se que há muito trabalho por trás, feito por Luis Enrique. E vai continuar a fazê-lo nos próximos anos. São os melhores e é um grande teste para nós. Vamos ver a que nível conseguimos estar. Mas preocupa-me o Monchengladbach. Atualmente a Champions começa logo na primeira fase e não apenas nos 'oitavos'. Não se podem cometer erros".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.