Guardiola: «O Bernardo não precisa de fazer três golos para lhe darem o mérito que merece»

Técnico abordou o desempenho do português

• Foto: EPA

Pep Guardiola analisou a vitória história do Manchester City diante do Watford, por 8-0, passando depois por referir-se a Bernardo Silva, o homem do jogo, com um hat-trick no Etihad. O treinador catalão recordou que "já havia sido o melhor jogador da época passada" e que não é um surpresa ter apontado três golos este sábado.

"Foi extraordinário. Penso que ele não necessita de marcar três golos para lhe darem o mérito que merece mas é importante para a equipa que existam muitos jogadores a marcar", sustentou o técnico campeão inglês na última temporada.

Depois, Guardiola pediu respeito. "As pessoas continuam a não compreender sejam jornalistas, comentadores, antigos jogadores... perder jogos faz parte da vida. Os adversários merecem sempre respeito. O mesmo sentimento que tenho agora também o havia tido depois da derrota com o Norwich que não foi uma má exibição da nossa parte. Podemos perder jogos mas a coisa mais importante é o foco e a forma como reagimos", esclareceu à BBC Sport.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.