Guardiola: «Passar a bola por passar não é nada...»

Técnico diz que o Man. City foi "muito pobre" na segunda parte

• Foto:  Action Images
O Manchester City apurou-se para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, mas a derrota sofrida aos pés do Basileia, em pleno Etihad, não deixou Pep Guardiola satisfeito. Nem a derrota, nem a exibição dos seus pupilos, especialmente por aquilo que foi feito na segunda metade.

"A partir de amanhã estaremos felizes por estarmos nos quartos-de-final pela segunda vez na nossa história. Somos novos nessa posição... Mas na segunda parte esquecemo-nos de atacar. Tens de passar a bola para o ataque. Passar por passar não é nada... A segunda parte foi realmente muito pobre"

"Não é fácil jogar num 4-0. Tentámos, falamos sobre isso. Criámos muitas chances com 1-0 e estivemos bem. Mas depois do 1-1 a melhor forma era construir através de jogadas trabalhadas. Acabámos por apenas passar por passar e isso não é futebol"

"A diferença nos quartos-de-final, estando todas as equipas no mesmo nível, será duro e exigente. Vamos tentar estar prontos e voltar à nossa forma, porque já o fizemos nos últimos jogos. 
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas