Guardiola prepara-se para 'varrer' o balneário do Manchester City

São onze os jogadores que estarão de saída

Pep indica o caminho aos jogadores que não quer no City...
• Foto: Reuters

Pep Guardiola prepara-se para assumir o comando do Manchester City e há uma revolução à vista no Etihad. É que, segundo o jornal catalão 'Sport', o ainda treinador do Bayern Munique terá já riscado do atual plantel onze (!) jogadores, alguns deles de elevado estatuto, tudo para começar a colocar em prática o seu estilo de jogo.

Yaya Touré, Martin Demichelis, Clichy, Sagna Fernando, Caballero, Bony, Nasri, Kolarov, Wright e Zabaleta são, ao que indica o referido periódico, os jogadores a deixar o emblema citizen, sendo que, naturalmente, o elemento que causa maior 'espanto' é precisamente o primeiro. Contudo, a sua saída explica-se pela idade avançada, mas também a recente queda de forma, mas igualmente a relação pouco amigável entre ambos.

Recorde-se que há oito anos, quando assumiu o Barcelona, Guardiola também tomara idêntica atitude, ao ditar as saídas de Ronaldinho, Edmilson, Zambrotta, Deco, Thuram, Oleguer, Ezquerro, Giovani e Crosas.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0