Guardiola promete dar "pontapés no rabo" aos jogadores do City

Treinador bem disposto na apresentação em Manchester

• Foto: Reuters

Pep Guardiola mostrou-se bem disposto na sua apresentação como novo treinador do Manchester City e até brincou com a forma como vai lidar com os seus novos atletas.

"Logo veem como vamos jogar, mas têm de esperar pelo primeiro jogo. Primeiro tenho de conhecer bem todos os jogadores. Fazer com que se esforcem e por vezes dar-lhes um pontapé no rabo", comentou o técnico perante centenas de adeptos que marcaram presença junto ao estádio, numa apresentação que decorreu ao ar livre.

Mais a sério, o espanhol disse querer bom futebol nos citizens para agradar aos adeptos: "Quero demonstrar que posso fazer coisas boas aqui, após já o ter feito em Barcelona e em Munique. Quero que o City jogue bem e que os adeptos se sintam orgulhosos. Vamos ver que títulos podemos alcançar. Sobretudo há que desfrutar do que fazemos. Para mim é o mais importante".

Ainda assim, o técnico não quer ser a estrela do grupo: "O mais importante é que as pessoas venham ao Etihad ver a equipa e não o treinador".

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.