Guardiola quer mãos de ferro na baliza do City e avança para Ter Stegen

Hart pode ser vendido para ajudar a investir no alemão do Barça

• Foto: EPA

As alterações introduzidas por Pep Guardiola no Manchester City não se limitarão ao reforço de meio campo e ataque e deverão centrar-se brevemente na defesa, a começar logo pela baliza, onde Joe Hart, definitivamente, vai, pelo menos, ter concorrência à altura.

Pelo menos porque, de acordo com o jornal 'Daily Express', o titular da seleção inglesa pode mesmo ser transferido, caso o clube concretize a contratação do guarda-redes preferido do treinador: Marc-André ter Stegen.

O alemão, suplente de Manuel Neuer na seleção do seu país e sem condição de titular absoluto no Barcelona, está descontente no clube catalão e pretende sair, o que ajuda a criar uma situação favorável para quem tem dinheiro para investir, como é o caso do Manchester City.

Assim, o Barcelona disponibiliza-se para negociar a saída do seu guarda-redes com os ingleses por uma verba 'aceitável'. Se atendermos apenas ao valor de mercado de Ter Stegen, serão pelo menos 15 milhões de euros, mas os catalães já apontaram aos citizens o que está na cláusula de rescisão: 80 milhões.

Voltando a Hart, a notícia salienta que Guardiola entende que o inglês será um ponto fraco da equipa, ideia reforçada pelos desempenhos do guarda-rede no Euro'2016, equacionando, por isso, a sua transferência. De resto, há clubes interessados, como será o caso do Everton, e essa solução ajudaria a minorar o impacto de um investimento avultado no alemão do Barcelona.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.