Guardiola: «São seis jogos sem vencer... não é uma boa situação»

Treinador do Manchester City tem novo recorde negativo

• Foto: Getty Images

A etapa inglesa na carreira de Pep Guardiola não está a correr bem, com o treinador a somar o sexto jogo sem vencer, batendo o seu pior registo, na noite de quarta-feira quando o seu Manchester City deixou Old Trafford derrotado e eliminado da Taça da Liga (1-0) pelo Manchester United, liderado pelo arqui-rival José Mourinho.

"Sim, são seis jogos [sem vencer]... não é uma boa situação. Mas estamos fora de uma competição e ainda temos três que podemos conquistar. Veremos. Estou satisfeito com os jogadores e vamos dar tudo para atingir esses objetivos", disse Guardiola, e, declarações ao site dos citizens.

O Manchester City lidera a Premier League, com 20 pontos, os mesmos que também somam Arsenal e Liverpool, e está em competição na Liga dos Campeões e na Taça de Inglaterra.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.