Guardiola sem rodeios: «Liverpool é a melhor equipa do mundo»

Reds recebem Manchester City no próximo domingo, a contar para a 12.ª jornada da Premier League

A receção do Liverpool ao Manchester City, marcada para o próximo domingo, é um dos jogos mais esperados deste fim de semana. Pep Guardiola afasta a ideia de que este jogo possa decidir as contas finais na corrida pelo título inglês, as deixa rasgados elogios ao adversário. 

"Não acho que se possa decidir a Liga em novembro. Sei que se perdermos, as pessoas vão dizer isso, mas ainda há muitos jogos por disputar e a minha experiência diz que tens de disputar até ao fim. (...) É o adversário mais difícil que já defrontei enquanto treinador. Quando ganhámos o campeonato no ano passado, foi o maior feito que já alcançamos, tanto a nível coletivo como individual", afirmou o técnico do Manchester City, indo até um pouco mais além. "Atualemente o Liverpool é a melhor equipa do mundo", disse.

O Liverpool lidera com 31 pontos e tem seis de vantagem para os citizens, que estão na segunda posição.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.