Guardiola só contratou Stones porque levou 'tampa' de Bonucci

Italiano revela que ficou desestabilizado com insistência do treinador do City

• Foto: Getty Images

A primeira opção do Manchester City para reforçar o centro da defesa não era John Stones, que ainda assim custou 55,6 milhões de euros, numa transferência registada a 9 de agosto. A especulação de mercado que dominou o final da temporada passada deu conta que Leonardo Bonucci ocupava o primeiro lugar da lista de Pep Guardiola, mas o internacional italiano da Juventus 'oficializou' agora essa condição de favorito.

"Pensei bastante [na proposta do City]. A insistência de Guardiola desestabilizou-me um pouco. Não falei diretamente com ele, tratou-se apenas de conversas através do meu agente. Era tentador, mas no final decidi seguir o que o meu coração mandava e optei por ficar numa grande equipa, que tem objetivos muito ambiciosos. Quero concluir o projeto que iniciámos em 2010 da melhor forma possível", revelou o central da Juventus:

"Estou a negociar a renovação de contrato com o clube. A coisa mais maravilhosa para mim foi a forma como a Juventus me fez saber que sou alguém muito importante para o clube. Isso motivou-me para continuar a evoluir e dar sempre 110 por cento pela equipa", acrescentou Bonucci, 29 anos, cuja atual ligação contratual ao clube de Turim termina em 2020.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.