Guardiola vs Mourinho: primeiro "round" pode ser em julho... na China

International Champions Cup quer City-United em julho

• Foto: Getty Images
O primeiro embate entre Manchester United e Manchester City com vista à temporada 2016/17 poderá acontecer no final de julho, em... Pequim ou Xangai. O jornal britânico "Daily mail" adianta esta sexta-feira que a próxima edição da International Champions Cup perfila-se como palco para a estreia em grande Pep Guardiola à frente dos citizens, na qual deverá ter pela frente José Mourinho, a confirmarem-se os insistentes rumores sobre a saída de Louis van Gaal de Old Trafford.

A notícia salienta que Van Gaal terá desempenhado um importante papel no planeamento da preparação dos red devils para a próxima época, desaconselhando um jogo frente ao Manchester City na altura prevista, opinião que será partilhada por Guardiola. A data adiantada para o "dérbi chinês" de Manchester será entre 29 e 30 de julho.

O United, que estará 10 dias na China no final de julho, tem de regressar a Inglaterra a 3 de agosto para defrontar o Everton, em jogo de tributo a Wayne Rooney, está a negociar com os organizadores da International Champions Cup, que já garantiram o City, entregando um avultado prémio pela participação na "ramificação" chinesa da competição, no que pode ser enquadrado na venda de 13 por cento do City Football Group ao consórcio China Media Group, registada em dezembro de 2015.
Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas