Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-Sporting agradece oportundiade que os gunners - também o seu esforço - lhe proporcionou. Promete "marcar golos"
Seguir Autor:
Em entrevista concedida à CNN Internacional, Viktor Gyökeres deu-se a conhecer - outra vez - aos adeptos do Arsenal, o seu novo clube, por quem assinou até 2030, após um duro processo negocial com o Sporitng. Não mencionou esse período, o avançado, de 27 anos, preferindo focar-se numa carreira recheada de desafios, superados com um rendimento acima do esperado. E assim se abriram portas...
"Sinto-me fantástico, mas ao mesmo tempo foi muita coisa... É um sentimento fantástico, mas não foi fácil chegar até aqui. Senti-me, várias vezes, sozinho e que as coisas não correram como queria, mas ao mesmo tempo aprendi muita coisa", atirou o sueco, que acrescentou: "Cresci e aprendi aquilo que tinha de fazer para jogar a um nível alto, para ser melhor - jogador, mas também pessoa. Creio que cresci bastante durante os últimos anos e isso deu-me a oportunidade de estar aqui. Quero retribuir no campo."
A rematar, o viking garantiu também não temer o peso... de Thierry Henry, 'dono' de uma mítica camisola 14 no emblema londrino que agora é de Gyökeres: "Claro que conheço a história do Arsenal, da camisola 14 - é uma grande honra. Como disse, quero retribuir no campo e quero marcar golos."
Relacionadas
Técnico norueguês favorito a assumir a equipa até ao final da temporada
Emblema detido por duas estrelas de cinema segue em frente na prova
Extremo vai ser um dos mais bem pagos do plantel
Antigo avançado considera que há opções melhores do que o treinador norueguês
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica