Há um jogador que Klopp não quer no Liverpool porque está sempre lesionado

Uma pista: desfalcou Liverpool em 89 jogos desde janeiro de 2013

• Foto: Reuters

O treinador do Liverpool, Jürgen Klopp, terá comunicado ao clube que não conta com Daniel Sturridge para a próxima temporada, pedindo para que o avançado seja colocoado no mercado no verão. O jornal 'Daily Mirror' revela que a justificação apresentada pelo técnico alemão foram os recorrentes problemas físicos do internacional inglês.

Sturridge foi contratado ao Chelsea em janeiro de 2013, numa transferência registada por 15 milhões de euros, e desde então fez 111 jogos pelo Liverpool, tendo apontado 59 golos, uma excelente prestação olhando à média, mas que fica curta quando se alarga o ângulo.

É que no espaço correspondente a quatro temporadas - três completas (2013/14, 2014/15 e 2015/16) e duas incompletas (2012/13 e 2016/17) -, o avançado de 27 anos esteve impedido de participar em 89 jogos devido a lesão, entre Premier League, Taça de Inglaterra, Taça da Liga, Liga dos Campeões e Liga Europa.

Assim, Klopp, que reconhece talento e valor a Sturridge, terá assinado 'guia de marcha', aproveitando o interesse do West Ham no futebolista, segundo outras notícias avançadas por vários órgãos de comunicação social em Inglaterra.

O internacional inglês está ligado contratualmente ao Liverpool até junho de 2019 e o seu valor de mercado atual ronda os 25 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.