Há um jogador que Mourinho não tira pódio

Treinador português escreve carta de elogio

• Foto: Getty Images

Se há jogador que deu tudo e mais alguma coisa ao Real Madrid é Arbeloa. Quem o diz é José Mourinho que, numa carta publicada este sábado no jornal espanhol "Marca", a propósito do último jogo do defesa no Bernabéu (domingo, frente ao Valencia), não poupa elogios ao seu antigo jogador.

"Arbeloa é um amigo, não é apenas um jogador para mim. Por que razão um jogador se transforma num amigo? Por ser um exemplo de paixão pela sua profissão, de amor pelo clube, de dedicação a um grupo de trabalho e aos seus objetivos, de humildade e honra na relação com todos os que trabalham com ele diariamente. Na história do nosso gigantesco clube passaram muitos dos melhores jogadores do Mundo. Arbeloa não tem esse perfil tão alto, mas é, seguramente, um dos que deram ao Real Madrid, aos adeptos, a todos os treinadores e companheiros tudo o que tinha e não tinha", escreveu o treinador português".

E concluiu: "Para Arbeloa só tenho palavras de agradecimento. Nos 16 anos que tenho como treinador ele está, seguramente, no pódio dos jogadores mais importantes com quem trabalhei. Um bom jogador e um homem excecional".

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Mourinho não facilita

Luso prevê um Tottenham forte ante o Ludogorets e a tentar a 5.ª vitória seguida na temporada

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.