O Manchester United vai de mal a pior. Os resultados não são os melhores, como fica provado com o desaire frente ao Galatasaray na Champions (3-2), os problemas disciplinares acumulam-se e há um sentimento gritante de que o treinador Erik ten Hag perdeu o controlo do grupo de trabalho.
E um dos pormenores que mais está a incomodar a direção do emblema inglês são as contantes fugas de informação no seio do plantel liderado pelo técnico holandês. De acordo com a imprensa inglesa, a precupação incide numa conta anónima na rede social 'X', onde muita informação privada e apenas acessível a jogadores, técnicos e alguns membros da direção, está a ser revelada a um ritmo quase diário.
É lá que surgem notícias sobre os onzes titulares, horas antes da equipa ser revelada, e também informações clínicas relevantes, como aconteceu aquando das paragens de Luke Shaw, Aaron Wan-Bissaka e Lisandro Martínez, anunciadas antes até de alguns companheiros de equipa saberem a real extensão das mazelas dos companheiros.
Foi por tudo isto que a direção do clube lançou uma apurada investigação interna, admitindo claramente a possibilidade de existir uma 'toupeira' na estrutura. E quase pedem apoio aos adeptos...
"Atualmente, a preparação para os jogos é tão assertiva e relevante, que este tipo de informações sobre as equipas titulares e lesões acaba por dar tremenda vantagem aos nosso adversários", revelou um porta-voz do clube ao 'Mirror'.
"Os adeptos do United deveriam perseguir estas contas, que de forma diária revelam este tipo de informações. E também se deviam questionar sobre as motivações das mesmas", rematou.
Superior em toda a linha, o Newcastle carimba um triunfo justo sobre os red devils
Em declarações à 'BBC', o médio do Al Hilal revelou ainda que o clube inglês demonstrou interesse... mas no passado
Anthony Gordon foi o héroi ao apontar o único golo da partida, aos 55 minutos
Treinador dos spurs convence até Pep Guardiola, seu adversário neste domingo
Jean-Clair Todibo pertenceu aos quadros da equipa catalã entre 2019 e 2021, antes de rumar ao Nice
Titulares indiscutíveis de Benfica e FC Porto, respetivamente, estão em final de contrato
As águias já contrataram Prestianni e seguem Rollheiser; Os leões veem em Ousmane Diao um novo Diomande
Veículo do jogador argentino foi intercetado pela polícia