Harry Kane chuta recorde de Neymar: o valor astronómico que o Tottenham pede ao Real Madrid

Tottenham anunciou aos merengues que o avançado inglês só sai por quantia astronómica

O 'namoro' entre Kane e Real Madrid não é novo, mas conheceu novo avanço, noticia o 'As'. O jogador inglês é o elemento desejado para a frente de ataque dos merengues na próxima temporada e o Real Madrid promete apertar o Tottenham para fechar a sua contratação. Contudo, a intransigência dos spurs em deixar sair o avançado tem um número bem redondo, anunciado aos madrilenos ainda antes do Natal: 350 milhões de euros, valor bem acima dos 222 milhões de euros pagos pelo PSG ao Barcelona naquela que é até agora a transferência mais cara do mundo do futebol.

Este foi o valor do cheque que Daniel Levy, presidente do emblema londrino, terá revelado ao Real Madrid para que o Tottenham liberte uma das jóias da coroa. Harry Kane encabeça uma lista que inclui nomes como Lewandowski e Cavani, fazendo valer a sua ainda tenra idade (cumpre 26 anos no próximo verão) para suplantar os restantes avançados (Lewandowski faz 30 anos no presente ano e Cavani faz 32). 

Certo parece ser que, face ao rendimento ofensivo dos merengues na presente época, Florentino Pérez esteja disposto a abrir os cordões à bolsa para garantir um goleador que faça esquecer Cristiano Ronaldo em Madrid.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas