Harry Kane deixa mensagem de despedida a Pochettino: «Eras meu treinador e meu amigo»

Avançado do Tottenham lamenta saída do treinador nas redes sociais pouco depois do clube oficializar a contratação de Mourinho

• Foto: Reuters

Harry Kane, o goleador do Tottenham, não escondeu a tristeza por ver Mauricio Pochettino ser despedido do comando técnico dos spurts. O jogador deixou nas redes socais uma mensagem de despedida ao argentino pouco depois de o clube oficializar a contratação de José Mourinho para o cargo de treinador da equipa londrina.

"Estarei sempre agradecido por me teres ajudado a alcançar os meus objetivos. Vivemos alguns momentos incríveis nestes últimos cinco anos e meio que nunca esquecerei. Foste o meu treinador e meu amigo, agradeço-te por isso. Boa sorte para o teu próximo 'capítulo'", escreveu o jogador.

Recorde-se que Pochettino levou o Tottenham à final da Liga dos Campeões na época passada, mas os maus resultados na Premier League na presente temporada ditaram o seu afastamento do comando técnico da equipa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.