Harry Kane entusiasmado para jogar com Gedson Fernandes

Jovem médio foi cedido pelo Benfica em janeiro, mês em que o inglês se lesionou

Harry Kane lesionou-se com gravidade em janeiro, um problema muscular na face posterior da coxa esquerda afastou-o dos relvados durante vários meses, mas o futebolista inglês garante que está recuperado e pronto para dar o seu melhor ao serviço do Tottenham, de José Mourinho.

Em declarações ao site do clube londrino, Harry Kane admitiu estar bastante entusiasmado por poder jogar ao lado de Gedson Fernandes e Steven Bergwijn, reforços que o Tottenham recebeu em janeiro. 

"Lesionei-me a 1 de janeiro e já não jogo há muito tempo. Vi-os jogar um pouco e é normal quando há jogadores novos na equipa que queiras estar com eles. Estou ansioso por jogar com ele [Gedson Fernandes e Steven Bergwijn]. A equipa está bem, estamos todos em forma e prontos para o regresso. Vamos trabalhar duro nos treinos até ao primeiro jogo, e esperamos terminar com força nos últimos nove jogos da época", afirmou Harry Kane.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.