Harry Kane sonha em jogar na NFL

Avançado do Tottenham revelou admiração pelo futebol americano e até tem um ídolo

• Foto: Action Images

E se passássemos a ver Harry Kane num relvado equipado com capacete, luvas, ombreiras e uma proteção para a boca? Ou se ele começasse a festejar touchdowns em vez de marcar golos? Bem, esse é pelo menos um sonho que o avançado do Tottenham tem para o futuro... jogar na National Football League, a maior liga de futebol americano. A revelação foi feita em entrevista à ESPN.

"O desejo de jogar na NFL é real. É algo que certamente vou tentar dentro de dez ou 12 anos", revelou o jogador, de 25 anos, que salientou que essa vontade não surge por dinheiro. "É tudo à volta de ser o melhor. Se jogasses a Premier League e um Mundial de futebol e depois jogasses na NFL, serias considerado o melhor desportista de sempre?", questionou.

O internacional inglês mostrou ainda ser fã do jogador dos New England Patriots Tom Brady, uma das maiores referências da história do desporto. "Nem todos pensavam que ele iria tornar-se tão bom ou até jogar na NFL e ele tornou-se o melhor de sempre. Deu-me motivação para pensar que tudo é possível", disse, antes de contar que até já trocou mensagens com o quarterback. "Temos algo parecido com uma amizade, mas nunca nos encontrámos", disse.

Por Rafael Soares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.