Harry Maguire e Ross Barkley apanhados a mentir em treinos de corrida

O primeiro partilhou um treino com duas semanas; o segundo mostrou registos que não eram verdadeiros

Maguire foi apanhado
Maguire foi apanhado • Foto: Reuters

Harry Maguire é por estas horas um dos nomes mais falados nas redes sociais no Reino Unido e não é propriamente pelas melhores razões… Tudo porque o defesa do Manchester United foi apanhado a mentir numa publicação na qual se ‘gabava’ de esta semana ter feito uma corrida à volta do parque próximo da sua residência… quando a mesma já tem duas semanas. Não se sabe ao certo o que levou o defesa do Manchester United a mentir sobre o seu feito, mas as redes sociais não perdoaram.

Tudo começou quando no domingo, no Twitter, Maguire partilhou uma foto da captura de ecrã do Strava, no qual mostrava os dados da sua corrida de 4,78 quilómetros em 17:46 minutos. Um registo bem respeitável, a 3:43 minutos por quilómetro, que levou muitos seguidores a elogiarem-no pela sua condição física. O problema foi que alguém se deu ao trabalho de ir ao Strava para verificar os dados e reparou que a corrida em causa não foi no domingo, mas sim no dia 6…



E, ao que parece, Maguire não foi o único a ser apanhado a mentir, já que Ross Barkley também foi ‘desmascarado’, neste caso por ter partilhado uma corrida de 5 quilómetros em 16:11 minutos, quando na verdade a duração total da sua atividade terá sido de 22:31 (o médio do Chelsea terá parado o relógio a meio e voltado a correr após recuperar o fôlego).



No meio disto tudo, Joey Barton não perdoou e lançou a sua boca, isto à boleia de outro treino de corrida, no caso o de Trevor Sinclair. "Não te preocupes. Estás em boa companhia. O Ross Barkley e o Chelsea também têm andado a publicar resultados falsos das suas corridas de 5 quilómetros".

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0