Hazard e a fiel amiga bola: «Posso acariciá-la como a uma mulher»

O segredo do sucesso do belga do Chelsea

• Foto: Reuters

Chelsea está a fazer outra boa temporada com Eden Hazard em destaque, como sucedeu em 2014/15, quando o clube londrino conquistou o seu último título na Premier League.

O belga, eleito melhor jogador dessa equipa então comandada por José Mourinho, revelou alguns dos segredos para este novo bom desempenho em entrevista à 'France Footbal', centrando tudo na relação que tem com a amiga... bola.

"Claro que tenho de trabalhar muito para estar onde me encontro. É uma habilidade que tenho vindo a desenvolver, algo natural em mim. Mas é preciso que o faças na altura certa. A bola é minha amiga, uma amiga de há muito tempo. É o meu mais fiel amigo", começou por dizer o internacional belga.

"Eu acaricio a bola, o que nem sempre é fácil quando estou a fintar. Posso acariciá-la quando remato, como fazia o Thierry Henry. Posso tratar a bola como trato uma mulher, um amigo, ou uma pessoa idosa", acrescentou Hazard.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.