Hazard: «Se algum dia sair do Chelsea será depois de ganhar o campeonato»

Médio belga afastou rumores de saída do clube

Eden Hazard assegurou que não pretende deixar o Chelsea. O jogador belga não deu margem a especulações e garantiu que "nunca saíria do clube depois de uma má temporada". "Se algum dia o fizer, será depois de ganhar o campeonato", disse o médio.

Ao 'The Guardian', uma das estrelas do Chelsea de Antonio Conte falou do treinador e da adaptação a um novo sistema tático. Sobre o técnico italiano, não escondeu que, por vezes, pensa: "Espera... estás a ganhar 4-0, com cinco minutos para jogar. Calma, boss".

O belga reconheceu que Conte "chuta as bolas, cabeceia-as, e, se pudesse, estaria lá dentro do campo" mas que estes métodos resultam. "Nota-se que foi jogador", concluiu. 

Sobre o 3x4x3 que Conte adoptou no Chelsea, Hazard mostrou-se agradado. "A alteração no sistema teve impacto. Permite que me concentre mais no ataque", explicou o médio ofensivo, reconhecendo a importância de Marcos Alonso. "Aqui tenho o Alonso atrás de mim, com responsabilidades defensivas. Isso permite que me concentre apenas em 'magoar' as defesas contrárias. E tem funcionado" explicou.

Hazard recordou a temporada 2015/16. "O último ano foi complicado. Muitas pessoas não acreditam, mas joguei lesionado. Nunca estive a 100%", lamentou.

O médio belga respondeu ainda, com boa disposição, à ida de Christian Benteke - seu compatriota e amigo - para Londres: 'Disse-lhe "Vem, que assim posso ver-te a toda a hora'".
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas