Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Hazard admite uma vez mais que gostava de jogar no Real Madrid
Seguir Autor:
Eden Hazard continua a piscar o olho ao Real Madrid. O jogador do Chelsea reiterou que gostava de jogar nos merengues, mas admitiu que também há fatores a ter em conta na hora de decidir abandonar ou não a Premier League.
"Se gostava de jogar no Real Madrid? Por que não? Vocês sabem muito bem. Estão a fazer a pergunta, mas sabem qual vai ser a resposta e por isso não precisam de perguntar. Ganhei tudo em Inglaterra, exceto a Supertaça, mas isso não significa que queira sair. Sempre disse que quero experimentar algo diferente após jogar em Inglaterra, mas também há outras coisas que me podem fazer ficar", referiu à 'France Football'.
"Depois do Mundial quis sair, mas acabei por continuar no Chelsea e estou a fazer uma das minhas melhores temporadas", concluiu o belga.
Aos 28 anos, Hazard cumpre a sétima temporada em Stamford Bridge, na qual já fez 12 golos em 28 jogos.
Callum Johnson jogava no Gateshead, clube da quinta divisão de Inglaterra
Encontro entre o vencedor da Premier League e o vencedor da Taça de Inglaterra será disputado no País de Gales
Antigo guarda-redes pensava que tinha direito a um prémio...
Derrota com o Nottingham Forest complicou o cenário
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Hugo Mosshagen representava o BK Forward, clube da terceira divisão sueca
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Santiago Castrillón não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória