Hector Bellerin afastado dos relvados por um mês

Jogador do Arsenal sofreu lesão no tornozelo

• Foto: EPA

O internacional espanhol Hector Bellerín, do Arsenal, vai ficar afastado dos relvados cerca de um mês, devido a uma lesão no tornozelo.

"Hector vai estar ausente quatro semanas. Ele lesionou-se nos derradeiros segundos do jogo com os spurs [Tottenham], a 6 de novembro [1-1], após uma entrada dura de Danny Rose", explicou o treinador Arsène Wenger em conferência de imprensa.

Quanto a Santi Cazorla, com queixas no tendão de Aquiles e ausente desde a vitória contra o Ludogorets Razgrad, para a Liga dos Campeões (6-0), em outubro, Wenger disse não saber a duração da ausência do espanhol.

"Cazorla continua lesionado. Não sei muito bem por quanto tempo. Ele ainda não regressou aos treinos", disse Wenger, que falava na antevisão do jogo de sábado com o Manchester United, de José Mourinho, para a Liga inglesa.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.