Helicóptero do dono do Leicester despenha-se e incendeia-se junto ao estádio

Ainda não há informações sobre quantas pessoas estavam a bordo

O helicóptero do dono do Leicester despenhou-se e incendiou-se no estacionamento do King Power Stadium. Meia hora depois de ter terminado o encontro entre Leicester e West Ham (20h45), o helicóptero levantou voo, mas caiu poucos minutos a seguir, incendiando-se assim que tocou no solo.

Desconhece-se o número de ocupantes, mas testemunhas citadas pela imprensa inglesa dizem que o tailandês Vichai Srivaddhanaprabha seguiu a bordo da aeronave. A 'Sky', no entanto, diz o contrário. Srivaddhanaprabha tem quatro filhos, mas desconhece-se se algum deles seguia no helicóptero.

As imagens do helicóptero do dono do Leicester: os minutos antes da queda e depois já no solo

Testemunhas dizem que o helicóptero descolou como normal do centro do relvado, mas foi visto a girar no ar, pouco antes de se ter despenhado. A imprensa inglesa avança que uma falha na hélice da cauda provocou a queda.

"Estamos a tomar conta de um incidente das imediações do King Power Stadium. Os serviços de emergência estão avisados e em ação", afirmou a polícia, citada pela comunicação social.

"Os agentes estão a trabalhar juntamente com os serviços de emergência, com os bombeiros de Leicester, com os serviços de resgate, com a Agência de Investigação de Acidentes Aéreos e com o Leicester City Football Club para averiguar as circunstâncias exatas em que se deu a colisão", comunicou a polícia local.

Entretanto, o Leicester também já emitiu um comunicado. "Estamos a ajudar a Polícia de Leicestershire e os Serviços de Emergência a lidarem com o incidente ocorrido no King Power Stadium. O clube emitirá uma declaração mais detalhada assim que mais informações sejam conhecidas", lê-se.

(Notícia atualizada às 23h20)



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.