Hoddle diz que Fàbregas e Costa evoluíram desde a saída de Mourinho

Chelsea já assimilou rotinas de Hiddink

• Foto: Getty Images

A saída de José Mourinho do Chelsea coincidiu com o início de subida de forma de Diego Costa e Cesc Fàbregas, defendeu Glenn Hoddle, antigo futebolista e treinador dos blues que foi sempre um crítico do português até ao dia em que este foi demitido, em dezembro.

"Fàbregas está a entregar a bola de forma mais rápida na frente e a jogar de forma mais positiva, embora a sua evolução não seja estonteante. De certa forma, está a acontecer o que é esperado quando um novo treinador começa a trabalhar. Os jogadores rapidamente assimilaram as rotinas de [Guus] Hiddink e acredito que a equipa pode fazer uma campanha decente na Liga dos Campeões", disse Hoddle, reforçando:

"O Diego Costa está a esforçar-se mais e a entrar em zonas de maior perigo, algo que não acontecia com o treinador anterior."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.