Homem diz ter sido atacado cinco vezes no mesmo local onde Özil foi vítima de carjacking

Jogador do Arsenal teve a ajuda de Sead Kolasinac para se livrar dos larápios

A carregar o vídeo ...
Özil ia ser vítima de 'carjacking' quando um colega no Arsenal 'correu' com o assaltante

Um homem, que não ser identificado, contou ao jornal 'Mirror' que foi atacado em cinco ocasiões no mesmo local onde Mesut Özil e Sead Kolasinac, ambos jogadores do Arsenal, resistiram a uma tentativa de carjacking, em Londres.

Proprietário de uma habitação naquele local, que entretanto vendeu, o homem contou que chegou a ser ameaçado com uma faca no pescoço. "Aconteceu-me cinco vezes. Tive uma faca no pescoço, perto dos semáforos, e atiraram-me para a linha do autocarro por volta das 18h30, quando regressava do trabalho", explicou. "Da última vez eu estava dentro da minha propriedade."

Os indivíduos que o atacaram não foram os mesmos que tentaram roubar o carro de Ozil na última quinta-feira, até porque foram presos. Mas o homem não deixa de fazer uma constatação: "Chegou o momento de a polícia proteger quem tem de ser protegido. A situação foi longe de mais, isto está fora de controlo."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.