Huddersfield Town pensa em Ryan Gauld

Clube do 'Championship' já tentou levá-lo em janeiro

• Foto: Rui Minderico

O Huddersfield Town, 19.º classificado do 'Championship', segundo escalão do futebol inglês, poderá avançar, no próximo verão, com uma proposta para a contratação de Ryan Gauld, internacional sub-21 escocês que não conseguiu impor-se no plantel de Jorge Jesus, noticia esta quarta-feira o "The Scottish Sun".

O diário britânico refere que o emblema agora dirigido pelo norte-americano David Wagner já no mercado de janeiro tentou garantir a contratação, a título temporário, do promissor futebolista escocês, de 20 anos, mas o negócio acabou por não concretizar-se devido ao facto de Gauld ser visto como um elemento importante na estrutura da equipa B do clube de Alvalade.

Ryan Gauld foi contratado em 2014, ao Dundee United, a troco de 3,8 milhões de euros e chegou a Portugal com a aura do mais promissor futebolista escocês da atualidade. 'Mini Messi' era a alcunha que o precedia e tanta fama parece ter-lhe tolhido o desenvolvimento. Além das duas aparições pela a equipa principal, ainda com Marco Silva, o escocês foi utilizado apenas na equipa secundária, pela qual realizou, esta época, 38 jogos e marcou 8 golos.



Por João Lopes
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas