Hull City bate recorde de transferências por Mason

Confirma ainda Keane e Marshall

Ryan Mason, Tottenham, Inglaterra
Ryan Mason, Tottenham, Inglaterra • Foto: Reuters

O Hull City, que milita na Premier League, anunciou esta terça-feira a contratação de David Marshal, Will Keane e Ryan Mason, o qual representa a transferência mais cara de sempre do clube.

O médio inglês de 25 anos rubricou um contrato de três anos, vindo do Tottenham e, apesar de os valores da transferência não terem sido revelados, os 'Tigers' garantem que é a maior verba da história do clube, que anteriormente rondava os 10 milhões de libras (cerca de 12 milhões de euros).

O guarda-redes escocês David Marshall, de 31 anos, chega do Cardiff City, também por um valor não revelado, assinando por três anos com o atual quinto classificado da Premier League, depois de sete anos ao serviço dos 'bluebirds'.

Will Keane é um avançado inglês de 23 anos e foi o último a ser confirmado pelos 'Tigers', tendo sido contratado ao Manchester United, igualmente por valores desconhecidos e comprometendo-se também por três épocas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.